A avaliação foi marcada para o dia 25 de janeiro de 2009. A prova valerá 80 pontos, os títulos 6 e o tempo de serviço em atividade correlata valerá outros 4 pontos.
Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Vunesp www.vunesp.com.br) a partir das 10h do dia 15 de dezembro até as 23h59 do dia 31 do mesmo mês (horário de Brasília/DF).
No ato da inscrição o candidato deverá indicar a Diretoria Regional de Ensino de sua opção, pela qual pretende ser classificado e nomeado, além de ser vinculado em todas as fases do concurso, como realização da prova, entrega de títulos, de recursos, escolha de vaga e retirada do Certificado de Aprovação. É possível conferir a relação das Diretorias de Ensino de todo o estado no site da SEE : www.educacao.sp.gov.br por meio do link Central de Atendimento.
Para concorrer a uma vaga é preciso pagar taxa de inscrição no valor de R$ 18 – o boleto deve ser impresso do site após o preenchimento da ficha de inscrição e pode ser pago em qualquer agência bancária até 2 de janeiro.
O candidato poderá conferir se os dados da ficha de inscrição foram corretamente recebidos 48 horas após o pagamento do boleto bancário. Caso haja alguma incorreção, o candidato deverá em contato com a organizadora pelo telefone: (11) 3874 – 6300.
A avaliação será do tipo prova e títulos. A prova escrita terá 80 questões de múltipla escolha – para ser considerado aprovado é preciso acertar 50% das questões.
As provas serão realizadas nos 91 municípios-sede de Diretorias de Ensino em data a ser divulgada com cinco dias de antecedência em edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.
O cartão de convocação deve ser recebido até o 3º dia que antecede a realização da prova, caso isso não aconteça o candidato deverá entrar em contato com a empresa organizadora por telefone, entre às 8h e 20h de segunda à sexta-feira.
Os interessados devem se inscrever no site da Fundação Vunesp www.vunesp.com.br) a partir das 10h do dia 15 de dezembro até as 23h59 do dia 31 do mesmo mês (horário de Brasília/DF).
No ato da inscrição o candidato deverá indicar a Diretoria Regional de Ensino de sua opção, pela qual pretende ser classificado e nomeado, além de ser vinculado em todas as fases do concurso, como realização da prova, entrega de títulos, de recursos, escolha de vaga e retirada do Certificado de Aprovação. É possível conferir a relação das Diretorias de Ensino de todo o estado no site da SEE : www.educacao.sp.gov.br por meio do link Central de Atendimento.
Para concorrer a uma vaga é preciso pagar taxa de inscrição no valor de R$ 18 – o boleto deve ser impresso do site após o preenchimento da ficha de inscrição e pode ser pago em qualquer agência bancária até 2 de janeiro.
O candidato poderá conferir se os dados da ficha de inscrição foram corretamente recebidos 48 horas após o pagamento do boleto bancário. Caso haja alguma incorreção, o candidato deverá em contato com a organizadora pelo telefone: (11) 3874 – 6300.
A avaliação será do tipo prova e títulos. A prova escrita terá 80 questões de múltipla escolha – para ser considerado aprovado é preciso acertar 50% das questões.
As provas serão realizadas nos 91 municípios-sede de Diretorias de Ensino em data a ser divulgada com cinco dias de antecedência em edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado.
O cartão de convocação deve ser recebido até o 3º dia que antecede a realização da prova, caso isso não aconteça o candidato deverá entrar em contato com a empresa organizadora por telefone, entre às 8h e 20h de segunda à sexta-feira.